Deputada garante mutirão para resolver pendências no Pró-DF em Santa Maria

A vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada distrital Liliane Roriz, reuniu-se nesta quinta-feira, 26 de março, com empresários de Santa Maria, instalados em área do pró-DF na região. Na pauta do encontro, a legalização dos empreendimentos.
 Além de Liliane, o subsecretário de Desenvolvimento Econômico do DF, Francisco de Assis, o administrador da cidade, Nery Moreira, o presidente da Associação de Oficineiros de Santa Maria, Robson de Lima, e cerca de 30 empresários participaram do encontro. “Cobramos que o governo se manifeste em favor dos empresários da cidade”, pediu Lima.
 A deputada Liliane Roriz foi a responsável por apresentar a boa notícia aos empresários. “A minha proposta foi que o GDF realizasse um mutirão para analisar caso a caso a situação desses empresários”, disse Liliane. “Em parceria com a Terracap, Agefis, com a administração da cidade e com todos os órgãos competentes, vamos conseguir resolver o problema desses trabalhadores que geram emprego e renda para o Distrito Federal”, completou.
 Cerca de 150 empresários de Santa Maria dependem da legalização da área do Pró-DF. Algumas, já instaladas, cobram da Terracap a assinatura de seus contratos. Outras dependem do certificado de implantação para darem início aos seus trabalhos. “Com esse mutirão, tenho certeza que o governo vai conseguir resolver de vez essa questão e os empresários terão o direito de trabalharem despreocupados”, finalizou a parlamentar.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Deputada garante mutirão para resolver pendências no Pró-DF em Santa Maria"

Postar um comentário

Whatsapp Recanto na Politica!



  • JORNAL FALA BRASILIA Breve!

    JORNAL FALA BRASILIA Breve!