Recanto das Emas recebe abertura da Copa Brasília de Motocross 2015


Recanto das Emas recebe abertura da Copa Brasília de Motocross 2015
A 1ª Etapa da Copa Brasília de Motocross foi realizada neste sábado (14), o evento acontece também neste domingo (15).

O evento realizado pela Associação Brasiliense de Pilotos de Motociclismo com a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM)e a Federação de Motociclismo do Distrito Federal (FMDF) promete trazer muita emoção e adrenalina para a região Centro-Oeste do País. A cidade do Recanto das Emas foi escolhida pela categoria para sediar o evento. A escolha da cidade segundo os organizadores é por ser uma área plana e divisa com outras regiões do Distrito Federal e Entorno, e com uma população jovem e de adeptos ao esporte e a outras modalidades radicais.
O evento contou com o apoio e participação do Administrador Regional Fábio Ávila, que destacou a importância de eventos como este na cidade, “ Estou muito feliz em ver famílias com crianças participando, quero que saibam que essa 1ª Etapa é só o começo, nosso objetivo é trazer um circuito fixo da modalidade na cidade”, enfatizou o Administrador.
De acordo com a organização da Copa Brasília de Motocross cerca de 3.000 pessoas participaram do primeiro dia do evento. Ao todo, 10 categorias serão disputadas em provas emocionantes, que tiveram início na tarde de sábado (14) e terá continuidade neste domingo (15) a partir das 09 horas da manhã.

Matéria; Alan Vida Nova



foto; Alan vida nova
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Recanto das Emas recebe abertura da Copa Brasília de Motocross 2015 "

Postar um comentário

Whatsapp Recanto na Politica!



  • JORNAL FALA BRASILIA Breve!

    JORNAL FALA BRASILIA Breve!